gloriadrawhorn.webblogg.se

Relacionamento Saudável - Conquistando o homem que sonha

Se você se sente sozinha e pensa que jamais vai achar o homem dos seus sonhos...

Esse conteúdo digital é o conteúdo mais completo que você terá acesso em toda a sua vida

Porque nos próximos segundos, eu vou te contar  a minha história e se você se identifica com ela, realmente você vai adorar todo o conteúdo que aprendi nesse conteúdo online

Isso pode parecer improvável ou bom demais para ser veracidade, mas eu garanto de mulher para mulher que depois que você conhece esta brecha na mente masculina que é revelada no conteúdo completo... ainda que você seja tímida ou mesmo que você já tenha abdicado de conhecer outra pessoa ... Você vai fazer qualquer homem se converter tão apaixonado por você.... Que ele não mais vai conseguir se encontrar com outra mulher.

Tão amarrado em você que ele ficará desesperado quando você não estiver por perto...

Tao leal a você, que ele jamais conseguirá impedir planejar o futuro que ele quer com você, e só você...

inventando malabarismos no dia a dia para deixar você feliz...

Se gabando de você para familiares e amigos e implorando todos os dias para que você seja dele, e somente dele.

Porque a mente é totalmente a única zona erógena que totalmente vale em um Homem...

E como conseguir que o seu homem, ou qualquer homem – Ficar transtornado para ser seu e sóseu...

Sou a Miria Kutcher, se você me visse por ai... você veria uma pessoa comum: mãe, quase quarentona, com uma vida agitada...

Mas... não é assim que o meu marido me nota...

Quando ele olha para mim... Ele vê a sua amante, a sua parceira, a sua confidente, a mulher da qual ele jamais conseguirá viver sem.

todavia .... Antes de nos encontrarmos eu achava que estava condenada... que seria uma mãe só e solitária pelo resto da minha vida ...

O que eu vou revelar agora é muito pessoal e eu acredito que a lição aprendida do que aconteceu comigo, pode nudar a sua vida e os seus relacionamentos com os homens para sempre!

Mas … só se você ler isso já! Antes que seja muito tarde!

 

“Porque ele não me contata? ” – Eu falei completamente sozinha, sentada no chão do quarto com os olhos colados na tela do celular...

“Às vezes a vida parece uma grande piada de mal gosto”...”será que eu fiz alguma coisa equivocada”?

Vivendo sozinha eu me sinto tão insegura... lembro de quando eu era pequena...tudo era mais tranquilo... vivia amores por diversão...sem pressa...

contudo... esses dias se passaram, agora o amor é tão distante e obscuro... É difícil ter certeza...

- “Será que eu disse alguma bobeira”?

Anos depois de viver em luto pelo fim de um matrimônio  fracassado ...depois de tantas tristezas e de tanto tempo de solidão...

Eu conheci uma pessoa por meio de de um companheiro de trabalho, marcamos um encontro...um jantar em um restaurante atual da cidade. Eu estava muito nervosa... durante o jantar falamos sobre nossas vidas, nossos planos....

Foi tão gostoso conversar com alguém... ter uma companhia... ser observada outra vez ...

No fim da noite, fomos para casa...Ele me acompanhou até a porta da minha casa de mãos dadas...Ele olhou intensamente nos meus olhos e me abraçou! Foi tudo trementamente lindo !!

Até a minha realidade me trazer de volta para a minha vida sozinha .... PORQUE ELE NÃO ME LIGA???

Já haviam se passado dois dias desde que saímos …E quando pensei que a dor da solidão era insuportável... eu fui apresentada a dor da rejeição...

Será que eu perdi a minha alegria?

Será que eu deveria ter chamado ele para entrar?

Onde foi que eu me equivoquei?

Nenhuma ligação ... nenhuma mensagem....

ELE NÃO LIGOU NUNCA!

No outro dia ME OLHEI na frente do espelho... os anos se foram ... todos os tempos de angustia, de solidão, de desespero...todos estavam apontados no meu rosto...

Eu sabia que poderia indicar um desses três caminhos:

  1. Eu deveria voltar a viver a minha vida, camuflada na minha toca com medo de ser abandonada de novo e fingir que eu estava feliz ...
  2. Eu poderia continuar sofrendo nas mãos dos homens equivocados que pareciam cercar a minha vida...
  3. Eu poderia buscar apoio para encontrar o homem dos meus sonhos e lutar pela minha felicidade para viver a vida que eu merecia ...

 

E foi justamente essa terceira opção que eu escolhi!!

Hoje posso dizer que sou uma mulher feliz, casada e realizada pessoalmente! E, se você passou ou está passando pela mesma circunstância que eu... você vai adorar esse conteúdo íntegro!

Saiba mais clicando aqui: Como fazer um homem se apaixonar por mim